quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Quais são os principais benefícios de ter uma Fan Page?



Possuir uma Fan Page traz vários benefícios para uma empresa, além de saber quem são os clientes que integram com a marca, você pode também ter uma aproximação muito maior com o cliente.

Ter presença digital é fundamental para empresas. A primeira opção para quem quer se lançar no mercado digital é ter um site e, depois, participar das REDES SOCIAIS. Entre as opções, o FACEBOOK se mantém como líder no Brasil. Mas porque dessa audiência? As Fan Pages são ótimos locais para que os Analistas de Mídias Sociais, profissionais responsáveis por criar um relacionamento com o público-alvo, aproveite esse canal de contato mais acessível com os consumidores, os fãs.

Se sua página tiver um local físico, as pessoas podem fazer check-in e mencionar que estão nesse seu local, como um restaurante, um bar ou um hotel, por exemplo. Em perfis pessoais isso é impossível. Seus fãs podem mencionar publicamente sua página. 
Marcações podem ser feitas em praticamente toda atualização no Facebook (fotos, vídeos, links, status, etc), ou seja, definitivamente é algo benéfico para toda página que deseje aumentar sua base de fãs. Ser mencionado é sempre uma forma de aumentar o engajamento e a interação não só entre seus fãs mas também entre outras páginas.

PRINCIPAIS VANTAGENS DA FAN PAGE


- Interage com o público através de informações, aplicativos, games, fotos, vídeos, áudios e muito mais.
- Gera empatia e fortalece a marca.
- Compreende quem são seus consumidores e o que desejam.
- Potencializa a comunicação da empresa.
- Tem a opção de oferecer benefícios exclusivos para seus fãs.
- Proporciona mensuração de resultados por meio de ferramentas.
- Atrai novos consumidores e gera demanda.
- Não fica trás da concorrência.

Nós da Vinculo prestamos o serviço de criação e administração personalizada de uma Fan Page da sua empresa.
Entre em contato e saiba mais.


Quais são os principais benefícios de ter uma Fan Page?





0 comentários:

Postar um comentário